quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vida de pantera!

O desfile da Cia. Marítima foi feito na marquise do Ibirapuera sob uma temperatura de 11 graus. Indignado diante de tamanha crueldade que as modelos iriam passar, fui no backstage perguntar para essa classe profissional sofrida o que elas fazem para se aquecer numa situação dessas?
Renata Maciel

"Acho o máximo, nem vou pensar no frio, fora que pra mim nem é frio, eu moro em Nova Iorque, isso pra mim é primavera! Vou tomar champagne para relaxar e esquentar."


Bianca Klamt

"Sou do Maranhão, mas moro em Nova Iorque, num tempo assim eu ponho até uma camisetinha. Eu não acho que champagne esquenta, mas é legal pra entrar na passarela bem pantera"


Adriana Caye

"Eu sou gaúcha, mas tô morrendo de frio. Eu danço antes para esquentar, não preciso de champagne pra virar pantera!"


Fernanda Motta

"O frio na barriga antes de entrar é tão grande que o lá de fora eu nem percebo'"


[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

Nenhum comentário: