quarta-feira, 18 de junho de 2008

De blogueiro famoso para bloqueiro famoso!

Yvan Rodic, o blogueiro responsável pelo site Face Hunter, pintou do nada aqui no lounge da Fiat/Glamurama e de tacinha de champagne na mão sentou do meu lado. Eu, que sofro de excesso de auto-cofiança, já achei que estava rolando um clima de paquera e azaração e cheguei chegando:

Oi, você é gay?
Não, eu sou só um cara legal, que viaja e veste roupas bacanas.

Jura? Num tem quem diga... Agora você não me deixa muita opção... Vejamos... O que você tem pra me oferecer... Ah! Me conta, como que eu faço pra ser um blogueiro famoso?
Ok, primeiro seja bom no que você faz e use o seu network. Tirar fotos suas e postar no seu blog ajuda para fazer o povo te reconhecer, talento não é muito importante, o importante é saber usar o network. É importante também ser ativo tanto online, quanto offline, por exemplo, saia por aí, veja e seja visto. Ah! E também ajuda ser bonito e carismático.

Você me acha bonito e carismático?
Mmmmm... Carismático talvez, bonito não. Talvez no Brasil você pode ser considerado bonito, mas acho que na Europa não.

Como assiiiiiiiim? Minha vida sexual na Europa é bem mais movimentada que aqui!
Se você está dizendo...

E você? Você se acha bonito?
Não.

(Ainda não superando o fato de ser considerado feio na Europa:) Ok, eu e você, quem é mais bonito?
Você!

(Agora mais feliz:) Você recebe dinheiro pelo blog?
Nem tanto, mas eu recebo um monte de coisa de graça, por exemplo essa viagem!

E o que você está achando do São Paulo Fashion Week, o que tem de melhor e pior na moda por aqui nos trópicos?
O pior são essas garotas usando essas botas estilo "botuxa", o presidente de vocês deveria tornar o uso delas ilegal! O melhor eu acho, são esses vestidos florais, e a conexão de moda com meio-ambiente, natureza, essas coisas que tem aqui no Brasil.

E esses "hipsters" que estão por toda a parte aqui, todos com o mesmo visual, o mesmo corte de cabelo, tudo inspirado no que eles vêm na internet?
Ah, são todos adolescentes, e quando se é adolescente o importante é seguir o grupo, na fase adulta é que eles vão virar indivíduos de verdade. Você se acha melhor que eles porque não está vestido da mesma forma?

Mmmmm.... Sim. Eu nem vou nesses blogs hipsters de moda rua... Nem conheço o endereço deles inclusive. Aliás, qual o endereço do seu?
Toma o meu cartão.

Ok, mas assina alguma coisa pra mim?:




[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

Um comentário:

Unknown disse...

The ultimate interview, Didi. Muuuito bom!

Você está em todas, hein!

Eu disse que rapidinho ia ficar caro de mais para simples mortais como nós.