sábado, 21 de junho de 2008

Parceria entre SPFW e FIAT completa 3 anos


Malu e Paulo Borges
Foto: Marcio Kato/ Fernanda Calfat

Com a noção de que a entrada da FIAT na moda deveria ser feita da maneira menos óbvia possível, a parceria entre o SPFW e a FIAT completa seu terceiro ano e o saldo é positivo para Paulo Borges, idealizador do evento: "Nossa parceria é um caminho de construção a longo prazo", comenta Paulo, "mas nossa convergência de interesses vai do design a tecnologia, da moda ao comportamento". O principal foco do projeto é desviar a atenção das pessoas do automóvel, produto da FIAT, para abrir uma trajetória de percepção em outras áreas da cultura.

[Carol Ramos]

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei desta participação da Fiat na SPFW. Aliás, a Fiat vem se tornando a cada ano, a maior empresa nacional automobilística e que tem um olhar em todos os segmentos do mercado nas áreas de comportamento, moda e design. parabéns Fiat, eu que sou um consumidor fiel de seus carros, onde adquiri recentemente um Palio 2008,acho tudo isso muito rico e engrandecedor para nosso design nacional.
Nelson da Silva
professor Design de Moda da Belas Artes de São Paulo