Não é só na tecnologia dos seus carros que a Fiat cria novos padrões e referências. Sempre sintonizada com as tendências contemporâneas das artes plásticas, a Fiat desde sempre é associada a valores como criatividade e ousadia estética, buscando e estabelecendo o que há de novo.
Desde 2006, o projeto Fiat – Fashion Innovation Attitude é uma conseqüência lógica desse espírito de vanguarda, traduzindo para o universo da moda a essência de inovação e liderança que são a marca da Fiat tanto na engenharia quanto no design dos seus carros.
Este ano, a Fiat, mais uma vez, marca presença no maior evento de moda do País, com ações dentro e fora das passarelas da São Paulo Fashion Week. A terceira coleção do projeto traz jaquetas e acessórios assinados pelo coletivo carioca OESTUDIO, enquanto seis nomes de destaque foram convidados para criar as novas FiaT-shirts.
A instalação criada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum para o Espaço Fiat, na Bienal, une o design da montadora e o colorido da toy-art. É dele também a decoração do Café Fiat por Piselli. E a cobertura exclusiva da SPFW feita por blogueiros convidados traz um olhar criativo e irreverente sobre o que acontece nos desfiles e nos bastidores em tempo real.
segunda-feira, 16 de junho de 2008
O que é Fiat – Fashion Innovation Attitude
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