domingo, 22 de junho de 2008

Nem te conto!

Maísa, a melhor apresentadora de tv da televisão brasileira, passou hoje de rasante na Bienal. Eu sou conhecidamente um grande entusiasta dessa menina, mas fashinoista vive em uma bolha fashion que não pega o programa da Maísa:

Fashionista: Gente, de onde veio essa menina?
Maísa: Da barriga!

Fashionista: Quem é ela?
Maísa: Nem te conto!

Encontrei a Maísa enquanto usava o colírio natural também conhecido como Paulo Reis (o homem mais bonito da indústria!) e a apresentadora mirim, não alheia à minha homossexualidade ululante, disparou: "Num parece, mas eu sei bem o que você tá querendo, sou muita esperta, eu sei da sua 'historinha', mas não vou falar porque as pessoas vão ficar assim ó (faz cara de queixo-caído)"

Paulo Reis & Maísa

Como assim Maísa, qual é a minha historinha?
Você foi na parada gay?

Fui Maísa, mas eu estava trabalhando...
Sei... Trabalhando... Sei bem qual foi o trabalho (fica jogando beijinhos para o ar)...
É verdade Maísa!!!
No SBT tem vários de você!

Ôpa me conta aí Maísa! Dá nomes!
(Silvia Abravanel me interrompe e brinca pedindo que eu não dê corda à menina).

[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

38 comentários:

Clara disse...

hahahaahahahah rashay! amo³ essa menina

paula r. disse...

gente, pintaram o cabelo da menina? ela tá loira!

Miss G disse...

Maísa, vc é diva!!!

Cínthia disse...

Pra mim, a MELHOR fase dela era aquela que ela corrigia os telespectadores... Teve um que disse "alôr" e ela ficou rindo e debochando: "não é 'alôr' É 'ALÔ'... Fala aí!".

Hahahahahah.

Vinícius Joaquim disse...

mimijei

eu sei da sua historinha...

Vivi disse...

Maísa é minha diva!
AMEI
QUE INVEJA!!!!

Fernando disse...

eu sei de sua historinha hahahahahahahahah!

não é só o sbt.. o mundo está cheio de nós hahahah!

Biessa disse...

Maísa é a rainha. Imagina quando crescer! hahaha

Gente que baby-liss é esse no cabelo dela? Haja laquê.

Darlan disse...

hahahaha
Adouro Maísa!
é loosho!

Beatriz Novellino & Camilla Guarany disse...

Didi saiu gathenhô na foto.
se meu amigo não tivesse namorando te pegava (y)

A maysa é from hell!
bem que ela podia soltar o verbo e arrancar do armário metada dos atores do SBT.


auosuhsasos ♥

Blogger disse...

Meu sonho é encontrar Maísa pessoalmente.

O Didi está sempre gato nas fotos. My McDreamy!

STC disse...

ela é tao bonitinha *-*

divaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Weber disse...

kkkkkkkkkkkk
maisa deeva mais q digna*_*

Marcelo Magoga disse...

Nossa é uma anã disfarçada...

Sara Tavares disse...

hahahaha
certeza que ia falar do gugu!

@conradoserpa disse...

Maísa é demais! Adoro muito haha

JM disse...

Maísa, sem comentários né...
"Tá ruim, tá ótimo!" hehehe

Adorei o diálogo ai dela com o Paulo Reis... TD! hehehe
E pra falar bem a verdade, sou mais o Didi do que o Paulo. Fica a dica. hehe

Anônimo disse...

paulinho delícia!
http://ledeluxe.wordpress.com/2008/06/23/paulo-reis/
beijon

T. disse...

"eu sei da sua historinha"

mais uma frase tdud está firmada rs

Daniel Araujo disse...

Pode colocar...

Henry disse...

na bunda?

Ivete Canivete disse...

Maísa é diiivaa!!
E você Didi??! O máximo...
Topo da cadeia alimentar :)

Unknown disse...

Maisa reconhece de longe todo mundo que coloca na bunda!!!!

davimaine disse...

Todos sabemos Maísa... Todos sabemos rs...

**PapoPop** disse...

ela é a nossa nova simony, didi! agora consegui comentar. abs

Leno. disse...

asaushaus ela é f o d a!

;*

Leno. disse...

asaushaus ela é f o d a!

;*

Pedro Felipe disse...

acho digno.

Unknown disse...

Caraca Didi!!
vc ficou mó gatinho..
trocaria o Paulo por vc!
quem me dera vc gostar da fruta

Clarissa disse...

"Tem vários de vôcê" foi ótima.

edercampos disse...

maysa the best... kkkkkkkkkkkkkkkk
ela me diverte muito!

Filipe Guerra disse...

Ela é o máximo!

A sucessora do Tio Sílvio.

hahahahahaha

Thais Shimomura disse...

Diego, essa garotinha é o máximo, não??? Fofa demais!!!!
Bjs!

Joaninha disse...

Ki sortuuudo!!! Eu sonho em tirar uma foto com essa fofinha! XD Bjokas =***

Mara Marks disse...

Hahaha

Eu sei da sua historinha.......
Hahahaha

Maisa é muito diva!!!!!!!

Natal de Amor disse...

Didi seu cabeçãoooo!!!!!
Pode me agradecer por ter levado a Maísa para vc viu???? hahahahahahaa
Coloca lá: Agradecimento mais do que especial a Marise Lemos que levou minha musa para a Bienal!!!!! To esperando!!!!!!
Bjosss amore!!!

Unknown disse...

Eu adooooooooooooro essa menina!!! É tudo de bom nessa tv!!!!
Espero q aumentem o espa;o dela!!!
Beijao Maisa!!!

Thani disse...

Figuraaaaaaaaaaaaaaa!!!
hauhauahauhauhaha!!!!