domingo, 22 de junho de 2008

Espaço pra tudo que tem direito!

Acabei de voltar do desfile da Colcci e a moda brasileira acabou de perder o seu momento "Gisele Fur Scum". Explicarei: Ainda na fila de entrada pra sala dos desfiles eu conheci Vitória Cury e seu apelo emocionado:

Vitória Cury é filha do falecido apresentador de tv Bolinha, e assim como o pai, carrega a herança do apelido. Vitória clama ser a primeira gorda que apareceu de maiô na televisão brasileira (!!!) e desfila há 28 anos para gordinhas. Tudo o que Vitória queria era entrar no desfile da Gisele e invadir a passarela com seu cartaz pedindo "Inclusão dos Gordinhos nas Passarelas do Mundo!!!!!".


Infelizmente fomos privados desse momento mágico, mas Vitória não sairá triste da Bienal. Ela encontrou o estilista Amir Slama, da Rosa Chá, pediu que ele produzisse um maiô tamanho GGG² pra ela (que ele prontamente concordou), e ainda ganhou do próprio um Kimono:

"Eu quero espaço pra gordinhas, quero espaço pra tudo que tem direito!".

Pelo menos espaço pra fechar o Kimono ela conseguiu.



[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

3 comentários:

Miguel Andrade disse...

Pronto! Aquela Cristina Cairo (Ah?) agora vai poder ir naqueles programas da TV à tarde pra dizer que gordinho só é gordinho porque quer aparecer...

Sara Tavares disse...

hahahahahah
sensacional!
"bolinha, bolinha, está na hora de voce entar na linha".

Edgard Ájax disse...

A Vitória "Bolinha" Cury e demais mereçe um programa na tv, sabe tudo e de todos. Edgard Ajax ex-jurado do programa do Bolinha e piloto de stock car -www.ajax-noticias.blogspot.com