segunda-feira, 23 de junho de 2008

I want somebodyyyyyy!

É o último dia de SPFW e eu já não aguentava mais fazer pautas com nobodies. Então hoje fui atrás de três somebodies e perguntei pra eles o que ELES não aguentavam mais na SPFW:

Fábio Queiroz - Relações Públicas
O Fábio me contou que não aguenta mais pessoas perguntando se tem convite pras festas. Pô, eu tinha ido entrevista-lo já com a intenção de mandar essa perguntinha depois num clima de camaradagem... Mas vejamos, como eu posso fazê-la de forma sutil... E a festa da Érika Ikezeli hoje, hein?
"Se quiser aparecer por lá eu vou estar na porta e te ponho pra dentro!"
(Fingindo despreendimento): Ah boa, se der eu passo sim.
Ufa! dever cumprido.


Patrícia Casé - Relações Públicas
A Patrícia disse que já não aguenta um monte de coisa, não aguenta mais a Gisele fazendo fotógrafo esperar na coletiva de imprensa, não aguenta mais ouvir falar de Gisele... Mas tirando a Gisele, o predileto não-aguenta-mais dela é drama ao se vestir. Como assim Patrícia Casé, desenvolva? "Essa gente que aparece sei lá da onde, que conseguiu convite sei lá com quem, que usa de drama ao se vestir, vem uns meninos de salto alto, trotando, com óculos de mosca..." Mas é tudo estudante de moda Patrícia, eles conseguem o convite na faculdade. "Meu amor, uma pessoa que se veste assim se estuda moda, anda faltando aula".



Erika Palomino - Editora de Moda
A Erika não aguenta mais andar de salto alto, inclusive o que ela está vestindo hoje acabou de rachar. Mas Erika não seria o caso então de optar por uma rasteirinha? "Rasteirinha não imprime chique!".


[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

Nenhum comentário: