quinta-feira, 19 de junho de 2008

A fábula das credenciais

Nem todo mundo é babaca que nem eu e tem foto 3x4 na credencial da SPFW. Os meus amigos são bem mais legais do que eu e têm fotos com histórias, na tela:

A Ju Andrade colocou a foto dela em uma festa no Ocean Club, na época que o Glória estava fechado. Mmmm estranho, conhecendo a constante etílica dela logo estranhei a sobriedade da foto... "É que é assim, o Alan Key deu uma photoshopada na minha make e eu também tirei ela antes de começar a beber, porque depois eu fiquei destruída, nem sei onde eu fui parar no final".



O Carlinhos Mello não é o meu amigo, mas é a melhor foto de credencial da história das fotos de credenciais da história das semanas de moda. Ele mandou uma foto do book dele de ator porque, segundo ele, ele não é um cara sério. Então partindo do fato de que rola um mamilo na foto ele é o que? Um cara sensual? "Não, eu sou um cara comédia".



Nelba Cardoso é temática e tirou uma foto "samurai" para combinar com o tema da SPFW desse ano (Centenária da Imigração Japonesa). E pra próximo edição, Nelba, que tema você espera que a SPFW tenha pra você combinar na foto? "Eu quero que seja algo tipo SP vai virar RJ, daí eu posso ter uma foto comendo biscoitos Globo". Como a Nelba é uma mulher a frente de sua SPFW, ela aproveitou nossa câmera e já tirou sua sonhada foto:



A moral da coisa fica por conta de que, enquanto eu saí atrás da credencial dos outros, eu perdi a minha. É a velha história que mamãe já dizia, quem muito olha pra credencial dos outros, esquece da própria.

[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

Nenhum comentário: