terça-feira, 17 de junho de 2008

Não é brinde gente, é GIFT!

Primeiro dia de SPFW e eu já fiz a minha, já tradicional, rapa pelos lounges atrás de brindes. Todos no tema do centenário da imigração japonesa, mas praticamente nenhum servindo temaki, sushi ou qualquer derivado de salmão (a única exceção é o lounge da Schincariol, que é um verdadeiro restaurante japonês). Fica a dica para o próximo centenário! Se você pretende vir aqui pra Bienal atrás dos brindes (não se preocupe, você não é o único), anote os top 3:


- Aqui no lounge da Fiat/Glamurama você ganha camisetas de grife, bolsas de grife, você praticamente respira oxigênio de grife, mas lembre-se: grifes são grifes porque não estão acessíveis para todos.


- No lounge da Oi você consegue desbloquear o seu celular, ganha um pen drive de 2GB e ainda rola ganhar um quimono, que não é pra qualquer um, mas esse fato me levantou dúvidas.: Eu vi a mulher de não-sei-quem ganhar um. De onde eu vim ela seria categorizada como qualquer uma.



- No lounge da Senac tem uma bolsa in-crí-vel (linguajar fashionista mode on) do Jum Nakao, mas pra ganhá-la você tem que fazer um origami, ouvir sobre tradição japonesa e alguma coisa de reciclagem, depositar seu origami num portal japonês... Enfim, vale esforço, a dica é passar lá antes para já ter onde guardar os restos dos brindes que você for acumulando aqui na Bienal.


E como diz a Juliana Ferraz daqui do lounge Fiat/Glamurama: não é brinde gente, é GIFT!

[Didi, do Te Dou um Dado? - leia mais aqui]

Nenhum comentário: